Com 3ª pior campanha geral, Patrocinense evita jogar a toalha na Série D

Por Redação do Ge — Patrocínio, MG 01/08/2021 06h00 Atualizado há 2 horas

Treinador do CAP ainda confia na reação da equipe nas sete rodadas do returno da quarta divisão do Brasileiro. Lanterna do Grupo A6, time de Patrocínio segue sem vencer

 O time foi derrotado neste domingo pela Ferroviária por 0x2 

- Partida válida pela nona rodada da Série D ocorreu neste domingo, em Patrocínio


O Time mineiro destoa de todos e tem marca irregular na Série D

A Patrocinense fechou o turno da Série D do Brasileirão com a terceira pior campanha entre os 64 times que disputam a fase de grupos. 

O time de Patrocínio ainda não venceu na competição e está na lanterna do Grupo A6, com apenas três pontos em sete rodadas. Ao fim do primeiro turno, a distância do CAP para o quarto colocado (último dos times que se classifica à próxima fase) é de nove pontos. 

O técnico Gian Rodrigues, que assumiu o Patrocinense há três rodadas, reconhece que a equipe está distante do G-4, mas confia em uma reação no returno. 

 – A cada partida que passa logicamente que fica mais longe. Mas ainda temos os confrontos (contra times do G-4 no returno). Nós temos que acreditar nisso 
– afirmou o treinador. 
                                       
Com três empates e quatro derrotas, o Patrocinense tem a terceira pior campanha geral da Série D. 
Abaixo do time de Patrocínio estão somente o Rio Branco-PR, do Grupo A8, que também soma três empates, mas tem saldo pior, e o Jaraguá-GO, do Grupo A5, que tem apenas um ponto.

GLOBO ESPORTE

Comentários