Em um momento delicado fora de campo, em meio à crise na CBF por conta da Copa América no país, a Seleção Brasileira não teve a melhor das atuações. Ainda assim, produziu o suficiente para vencer o Equador por 2a 0, no Beira-Rio, em Porto Alegre, na noite desta sexta-feira, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.
Com o resultado, a Seleção mantém os 100% de aproveitamento nas Eliminatórias, e segue líder, com 15 pontos.
Os gols do jogo foram marcados no segundo tempo. Richarlison anotou o primeiro e, de pênalti, Neymar fechou o placar.
A Seleção Brasileira volta a campo para enfrentar o Paraguai, na terça-feira, às 21h30min, no Defensores del Chaco, em Assunção, para fazer seus sexto jogo na competição.
Em um momento delicado no comando técnico diante dos problemas políticos e extra-campo, Tite mandou a campo um time modificado, com oito alterações. No comando de ataque, o titular foi o atacante do Flamengo, Gabriel Barbosa.
Neymar também voltou ao time. Outros dois ex-jogadores do Inter retornaram ao Beira-Rio: o goleiro Alisson e o volante Fred, ambos escalados entre os 11 iniciais.
O Brasil ficou mais com a bola nos minutos iniciais. Nos primeiros 15, a posse de bola marcava 75 a 25% a favor do time de Tite. No entanto, isso não se converteu em oportunidades, também por conta do jogo truncado. A partida teve muitas faltas e, em algumas delas, com entradas mais ríspidas.
Comentários
Postar um comentário